berboleta

1

Borboletas voadoras

f

sábado, 12 de setembro de 2009

Barradinhos em croché



11 comentários:

  1. Rosa, obrigada pelos elogios, o seu também tem trabalhos lindos, parabéns. Rosa, adoro PORTUGAL,um dia quero visitar.Minha mãe, nasceu ai,meus avôs: Zulmira Gonçalves da Silva e José de Freitas eram de FAFI.

    ResponderEliminar
  2. Adorei os barradinhos, Rosa.
    Ficaram lindos.
    Os meus preferidos foram o de uva e o rabicó.
    Beijos Lucy.

    ResponderEliminar
  3. Rosa, que uvas mais lindasssssssssss|!
    Sabe que o colar vermelho não é quente, é de linha, dá para usar na primavera (estação que entraremos agora dia 22) mas já está muiiiiito calor.
    Boa semana, amiga,
    Bjo
    Vera

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosa,
    é um prazer conhecer-te e também conhecer os teus trabalhos. São preciosos. Também já estou a seguir-te.
    Boa semana!
    Beijos, Deborah

    ResponderEliminar
  5. OlÁ Amiga Alentejana como eu
    Passe no meu blogue tem um miminho para si Beijns
    Cecilia
    http://artesideais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oi Rosa!
    Gostei muito da sua visita ao meu blog...
    Obrigada pelo carinho aos meus trabalhos...
    O seu blog também é bem fofo!
    Volte sempre!
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  7. Olá Rosa, vim retribuir a sua visita e agradecer. Muito obrigada.
    Volte sempre, que eu farei o mesmo.
    Beijocas
    Dulce

    ResponderEliminar
  8. ciao rosa, grazie del messaggio!
    complimenti per il tuo blog! bellissime idee
    silvana

    ResponderEliminar
  9. Oi Rosa amiga!
    Vim te dar um bom dia e apreciar teus lindos trabalhos. esses barradinhos estão belos. Parabéns.
    Bj
    Margarida

    ResponderEliminar
  10. OLÁ LINDA AMIGA!!!


    Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
    eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
    uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
    Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
    Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
    Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
  11. Amiga Rosa, ainda quero ver vc levantar as 10 da manhã, e com certeza não estará morta,rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    Levantar as 4,30 da manhã? Não, não dá mesmo.
    É demais para o meu ser, vc dorme muito pouco.
    Beijão, te adoro
    Vera

    ResponderEliminar

Euu







Rosa

texto




GifGifGifGifDollGifGif Astro BoyDollTeGifxto em

Arquivo do blogue

Jesus!!

y



Agora bem devagarzinhRecado Para Orkut - Flores: 7
tos
de movimento
Recado Para Orkut - Flores: 5
 com várias
Recado Para Orkut - Flores: 7
linhas também.
. . . . . . . . . . .*. . . . . . . ** *
. . . . .. . . . . .*** . . * . . *****
. . . . . . . . . . .** . . **. . . . .*
. . . . . . . . . . ***.*. . *. . . . .*
. . . . . . . . . .****. . . .** . . . ******
. . . . . . . . . ***** . . . .**.*. . . . . **
. . . . . . . . .*****. . . . . **. . . . . . *.**
. . . . . . . .*****. . . . . .*. . . . . . *
. . . . . . . .******. . . . .*. . . . . *
. . . . . . . .******* . . .*. . . . .*
. . . . . . . . .*********. . . . . *
. . . . . . . . . .******* . ***
*******. . . . . . . . .**
.*******. . . . . . . . *
. ******. . . . . . . . * *
. .***. . *. . . . . . .**
. . . . . . .*. . . . . *
. . . . .****.*. . . .*
. . . *******. .*. .*
. . .*******. . . *.
. . .*****. . . . *
. . .**. . . . . .*
. . .*. . . . . . **.*
. . . . . . . . . **
. . . . . . . . .*
. . . . . . . . .*
. . . . . . . . .*
. . . . . . . . *
. . . . . . . . *
. . . . . . . . *
. . . . . . . . *

n

Photobucket

mar